Home | English Version
home | comunicação | agenda

Pesquisa

Contactos Comunicação

Ana Catarina Marques
Tel.: +351 213 817 400
2ª Conferência Luso-Espanhola de Direito da Concorrência

Agenda

2ª Conferência Luso-Espanhola de Direito da Concorrência

2011-06-30

Carlos Botelho Moniz, sócio e coordenador da equipa de europeu e concorrência da sociedade e Presidente do Conselho Fiscal da CAPDC participa na sessão inaugural.

Joaquim Vieira Peres, sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva, é um dos ilustres oradores presentes na "2ª Conferência Luso-Espanhola de Direito da Concorrência" organizada pelo Círculo dos Advogados Portugueses de Direito da Concorrência (CAPDC) e pela Asociación Española de Defensa de la Competencia.

Joaquim Vieira Peres participa no 2º painel do segundo dia de trabalho intitulado "Aplicação de condições no controlo de concentrações. Questões de actualidade".

Carlos Botelho Moniz é um dos advogados mais activos nas áreas das práticas restritivas da concorrência, das concentrações e dos auxílios estatais, a  sua experiência inclui aconselhamento e representação de entidades públicas e empresas em processos de direito de concorrência. Tem vasta experiência na representação de entidades governamentais e privadas perante o Tribunal de Primeira Instância e do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias.

Joaquim Vieira Peres é um dos advogados Portugueses mais activos na área do direito da concorrência, quer ao nível nacional quer comunitário. A sua experiência profissional inclui aconselhamento e representação de empresas em processos de controlo das concentrações, bem como na área das práticas restritivas da concorrência e dos auxílios de estado.
Tem desenvolvido ainda a sua actividade ao nível do contencioso comunitário, mediante representação de clientes em processos junto do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias. De salientar a sua participação activa em processos nas áreas do comércio e distribuição, comunicações e tecnologias de informação, imobiliário e construção, seguros e fundos de pensões e transportes.


Para mais informações, faça o download do programa.

« Voltar

LEXMUNDI