English Version

Ana Robin de Andrade colabora com a Sociedade desde 2000. Integra a equipa de administrativo e contratação pública e de urbanismo e ambiente.

Colabora também com a equipa Africa Team - estrutura interna da Sociedade vocacionada para garantir, numa base diária permanente e em coordenação com os escritórios que integram a MLGTS Legal Circle, um acompanhamento personalizado dos clientes em assuntos que envolvam ou estejam relacionados com as jurisdições dos Países Africanos de expressão portuguesa – onde tem prestado assistência a clientes na área de administrativo e contratação pública.

Tem desenvolvido atividade em diversas áreas do direito administrativo, com particular ênfase em questões de contratação pública e urbanismo, tanto em matérias procedimentais, como em sede de contencioso administrativo. Tem tido grande intervenção na área dos contratos de concessão em regime de project finance.

Ana Robin de Andrade participa frequentemente em seminários e conferências sobre questões de direito administrativo, designadamente contratação pública e contencioso administrativo.

 

Áreas de Atividade

Administrativo e Contratação Pública (Parcerias Público-Privadas), Urbanismo e Ambiente.

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, 2000). LL.M. em Concorrência e Regulação (King’s College of London, 2008).

Associações Profissionais

Ordem dos Advogados (inscrita desde 2003).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.

Publicações »

LEXMUNDI