English Version

Pedro Pardal Goulão colabora com a Sociedade desde 2000. Integra a equipa de trabalho e da segurança social.

Colabora igualmente com a equipa Africa Team - estrutura interna da Sociedade vocacionada para garantir, numa base diária permanente e em coordenação com os escritórios que integram a MLGTS Legal Circle, um acompanhamento personalizado dos clientes em assuntos que envolvam ou estejam relacionados com as jurisdições dos Países Africanos de expressão portuguesa – onde tem prestado assistência a clientes na área do direito laboral.

Presta consultadoria em todas as áreas do direito do trabalho, tanto a nível das relações individuais como das relações colectivas de trabalho. Presta igualmente assistência jurídica em matérias desportivas e assuntos relacionados com a segurança social. Em representação de clientes nacionais e estrangeiros, participou em diversos processos de auditoria legal e de reestruturação societária, prestando aconselhamento na vertente da aquisição e venda de empresas ou de áreas de negócio. Assegura o patrocínio de diversos clientes em contencioso civil, laboral e previdencial.

Pedro Pardal Goulão participa frequentemente em seminários e conferências em matérias relacionadas com direito do trabalho e do desporto.

 

Áreas de Atividade

Trabalho e Segurança Social.

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2000). Pós-Graduação em Direito e Economia do Desporto (Universidade Independente, 2002). Pós-Graduação em Direito do Trabalho e da Segurança Social (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2003).

Associações Profissionais

Ordem dos Advogados (inscrito desde 2002).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.

Prémios e Nomeações »

Publicações »

Newsletters »

Notícias »

Imprensa »

Agenda »

LEXMUNDI