English Version

Luís Gagliardini Graça colabora com a Sociedade desde 2001, sendo sócio desde 2013. Integra a equipa de comercial e societário.

É membro da equipa coordenadora da Africa Team, estrutura interna da Sociedade vocacionada para garantir, numa base diária permanente e em coordenação com os escritórios que integram a MLGTS Legal Circle, um acompanhamento personalizado dos clientes em assuntos que envolvam ou estejam relacionados com as jurisdições dos Países Africanos de expressão portuguesa. É referido como “Key Portugal-based partner active in Lusophone Africa” na edição de 2013 da IFLR1000 Energy & Infrastructure Sub-Saharan Africa Guide.

Tem sido um dos advogados mais ativos na área das concessões de obras públicas, em particular no que respeita ao acompanhamento da negociação, execução contratual e contencioso ligados às atividades de construção. Durante os anos de 2003 e 2004, esteve envolvido na assessoria a entidades ligadas ao projeto de construção de alguns dos novos estádios de futebol para o “Euro 2004”, bem como aos projetos e construção de autoestradas.

Tem acompanhado diversas operações de fusões e aquisições de sociedades e processos de reestruturação societária.
Desenvolve ainda, uma grande parte da sua atividade no acompanhamento de diversos processos judiciais no âmbito das suas áreas de atividade.

 

Áreas de Atividade

Comercial e Societário, Administrativo e Contratação Pública (Contencioso Administrativo e Arbitragem).

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, 1996). Pós-Graduação em Contratos em Especial (Universidade Portucalense Infante D. Henrique, 2002).

Associações Profissionais

Ordem dos Advogados (inscrito desde 1998).

Línguas

Português, Inglês, Francês e Espanhol.

Notícias »

Imprensa »

LEXMUNDI