English Version
Portuguese Law Firm of the Year

Prémios

Portuguese Law Firm of the Year

2011
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva foi premiada pela International Financial Law Review, a prestigiada revista internacional na área financeira, project finance, M&A e direito bancário, com a distinção de melhor sociedade portuguesa do ano, ao receber o prémio "Portuguese Law Firm of the Year", na edição 2011 dos "IFLR Awards".

Pelo sétimo ano consecutivo, a Sociedade foi nomeada para o prémio, sendo esta a quinta ocasião em que recebe tão ilustre distinção. A Sociedade já recebeu o prémio em 2005, 2007, 2008 e 2010.

Com um percurso de mais de 20 anos a analisar os mercados financeiros, a International Financial Law Review é uma das mais prestigiadas revistas internacionais, pelo que é com orgulho que a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva vê o seu trabalho reconhecido por esta publicação. A cerimónia deste ano decorreu no The Dorchester Hotel, em Londres e contou com a presença de advogados de toda a Europa.

A receber o prémio em nome da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva estiveram os sócios Filipe Lowndes Marques  e Rui de Oliveira Neves.

« Voltar

LEXMUNDI