M L

26.02.2015

Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva distinguida nos Client Choice Awards 2015

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) foi novamente distinguida, pelo quinto ano consecutivo, nos prémios “Client Choice” juntando-se assim aos melhores escritórios de advocacia do mundo agraciados pela International Law Office.
A título individual, a equipa da MLGTS é distinguida em duas categorias, tendo sido destacados os melhores advogados nas suas áreas de atuação, ambos pelo segundo ano consecutivo:

- Francisco Cortez – Contencioso
- Miguel de Almada – Arbitragem

Francisco Cortez colabora com a Sociedade desde 2006, sendo sócio desde 2007. Atualmente coordena uma das equipas de contencioso e arbitragem e coordena o grupo de direito do desporto da sociedade. É um dos advogados da Sociedade com mais experiência de contencioso nas suas várias vertentes, em especial na área do contencioso civil, comercial e societário. É responsável por diversos processos judiciais e de arbitragem voluntária de grande dimensão e complexidade.

Miguel de Almada colabora com a Sociedade desde 1998, sendo sócio desde 2010. Tem larga experiência na área da resolução de litígios, tendo focado a sua prática sobretudo na área do contencioso civil e comercial e em arbitragens, internas e internacionais, de par com a intervenção em processos de natureza penal e contraordenacional. Tem conduzido e acompanhado diversos processos judiciais e arbitrais importantes. É também membro da Comissão de Gestão do Centro Concórdia – Centro de Conciliação, Mediação de Conflitos e Arbitragem.

Os prémios Client Choice são atribuídos pela International Law Office (ILO) desde 2005 e reconhecem as sociedades e os advogados que se destacam, a nível mundial, pela qualidade e excelência do serviço prestado ao cliente, bem como pela sua capacidade em acrescentar valor aos negócios e atividades dos clientes, tendo por base vários critérios: qualidade do serviço prestado, valor acrescentado, sentido comercial, capacidade de comunicação, transparência a nível da faturação, tempo de resposta, experiência e uso de tecnologia.

A gala oficial de entrega dos prémios decorreu no dia 19 de fevereiro, em Londres.