A Morais Leitão está a recrutar um(a) Administrativo(a) de Recursos Humanos para a Direção de Pessoas | Lisboa
Principais Responsabilidades:
Reportando à Diretora de Pessoas, esta função terá como principal responsabilidade o apoio administrativo e operacional à Direção de Pessoas, tanto para advogados como para colaboradores, abrangendo, entre outras, as seguintes áreas:
- Recrutamento e seleção;
- Onboarding;
- Estágios profissionais;
- Formação;
- Processos de avaliação de desempenho;
- Gestão administrativa de RH;
- Deslocações, despesas e fornecedores;
- Arquivo físico e digital.
Principais Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar (obrigatório);
- Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente, de Office, com incidência no Outlook, Excel e PowerPoint;
- Bons conhecimentos de Inglês (valorizado);
- Sentido de responsabilidade e orientação para o cliente;
- Capacidade de adaptação e de gestão do trabalho e das prioridades;
- Bom espírito de equipa.
Oferece-se:
- Remuneração compatível com a experiência/senioridade do candidato;
- Oportunidade de integrar a Direção de Pessoas de uma organização sólida e líder de mercado na sua área de atuação;
- Participação em iniciativas e projetos estratégicos da Direção de Pessoas;
- Formação contínua no desenvolvimento dos nossos colaboradores.