M L

15.05.2020

Magda Fernandes participa no III Congresso Nacional de Insolvência e Recuperação organizado pela Debates & Discursos

Magda Fernandes renova a sua participação no III Congresso Nacional de Insolvência e Recuperação que, este ano, incide sobre o tema “Gerir a Crise, entre a Insolvência e a Recuperação”.

Os intervenientes do debate reúnem-se para discutir os temas prementes da sociedade. Este ano a iniciativa gira em torno das questões sobre “Está o regime de insolvência português preparado para enfrentar estes desafios?”, “Já temos instrumentos aptos a lidar com a situação”; “Será necessário criar novas medidas?”, entre ouras.

Magda Fernandes analisa a questão sobre a “Recuperação do CIRE. Pandemia sem pandemónio”.

O painel conta com a presença de Paulo Valério, sócio da VFA, David Sequeira Dias, sócio da sociedade de advogados Uría Menéndez – Proença de Carvalho, Ana Filipa Conceição, docente do Instituto Politécnico de Leiria, Jorge Calvete, sócio da Causa&Feito, José Mota Gomes, vogal do conselho diretivo da CAAJ, Sandra Medeiros, diretora de Revitalização da IGFSS, Micaela Afonso, sócia da Abreu Advogados e Fátima Reis Silva, juíza desembargadora.

Dadas as circunstâncias decorrentes do contexto de pandemia, o evento migra para o digital, ocorrendo dia 22 de maio na plataforma online ZOOM.