M L

12.05.2022

Morais Leitão representada no Portugal Shipping Week 2022

Claudia Santos Cruz, António Magalhães Ramalho e Beatriz de Macedo Vitorino marcaram presença no Portugal Shipping Week 2022, em representação da Sociedade.

O objetivo da conferência é apresentar Portugal como um centro global de transporte e logística marítima e oferecer aos armadores estrangeiros e representantes de todas as disciplinas marítimas uma oportunidade única para desenvolver novas e importantes relações comerciais com os líderes do setor português e com os principais players internacionais.

A conferência juntou as principais organizações marítimas e energéticas, os principais portos nacionais e vários operadores marítimos internacionais. O evento focou-se, primeiramente, no impacto da transição da energia marítima para o shipping e para os portos e contou com a participação de António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar.
A Beatriz, esteve também em representação, na qualidade de assessora do Conselho Executivo, da CONCÓRDIA, um centro de arbitragem comercial que se foca na resolução de litígios relacionados com o mar.

O evento decorre entre 9 e 13 de maio, na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa.