M L

24.09.2020

“Benchmark Litigation” destaca Morais Leitão em todas as categorias

Pelo 3.º ano consecutivo, a Morais Leitão e os seus advogados lideram o diretório “Benchmark Litigation”, publicado pelo grupo britânico Euromoney, no mercado jurídico português, estando entre as maiores sociedades e advogados europeus na área de Contencioso.

São quatro as áreas avaliadas e para as quais obtivemos o reconhecimento máximo: (i) commercial and transactions (ii) competition/antitrust (iii) white collar crime e (iv) intellectual property. Este é o resultado comprovado da reputação, experiência e especialização dos advogados Morais Leitão, numa área que sempre foi muito acarinhada na Sociedade.

O mercado identifica claramente a solidez do nosso “track record”, com a participação em casos especialmente complexos em que o cliente espera dos advogados uma parceria real, com propostas e soluções inovadoras para os seus desafios legais.
Estes rankings são resultado de uma avaliação criteriosa que se baseia em recomendações e entrevistas de pares e clientes, assim como numa análise exaustiva do mercado e processos assessorados pelas equipas ML no ano anterior.

Consulte o ranking aqui.