M L

27.09.2019

Catarina Brito Ferreira e Luís Roquette Geraldes vencem Forty under 40

Catarina Brito Ferreira e Luís Roquette Geraldes, respetivamente sócia e advogado sénior da Morais Leitão, venceram ontem dois prémios individuais Forty under 40.

Catarina Brito Ferreira foi distinguida enquanto Advogada de Energia e Luís Roquette Geraldes destacou-se como Advogado de Private Equity.

Os prémios Forty Under 40 reconhecem os melhores advogados com menos de 40 anos em Portugal e Espanha. São atribuídos pela Iberian Lawyer, revista de informação jurídica para os mercados ibérico e da América Latina. Na gala que teve lugar ontem em Madrid foram atribuídos 40 prémios aos 20 melhores advogados e 20 melhores equipas jurídicas com idade inferior a 40 anos. Pela primeira vez, os prémios foram atribuídos de acordo com vinte áreas de atividade, dividindo-se em duas categorias, reconhecimento individual e reconhecimento em equipa.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, «o reconhecimento individual da Catarina e do Luís é um motivo de grande orgulho. Destacam-se, no caso da Catarina, numa área de grande tradição na Morais Leitão e, no caso do Luís, numa área que é uma grande aposta nossa. Estes prémios confirmam o percurso exemplar de ambos, reconhecido pelos pares e pelos mercados em que trabalham.»

Mais informação sobre os Prémios aqui.