M L

24.06.2021

Maria Soares do Lago, Diana Ribeiro Duarte e Mariana Soares David vencem prémios europeus

A Morais Leitão ganhou quatro prémios nos Women in Business Law Awards 2021 Europe, que foram entregues numa cerimónia online no dia 24 de junho.
Na cerimónia virtual, o grupo Euromoney distinguiu a Morais Leitão como “Portugal Firm of the Year”.

Maria Soares do Lago, Mariana Soares David e Diana Ribeiro Duarte ganharam os prémios europeus de Debt Capital Markets Lawyer of the Year, Product Liability Lawyer of the Year e Corporate Rising Star, respetivamente.

A equipa de investigação do Women in Business Law Awards comentou a vitória da Morais Leitão:

“A Morais Leitão tem estado concentrada no desenvolvimento de iniciativas pelo avanço das mulheres na advocacia através do mentoria para a liderança e da construção de uma empresa familiarmente responsável. Têm atraído e desenvolvido talento feminino a todos os níveis dentro da sociedade, evidente no talento que a Morais Leitão tem visto reconhecido pelo seu trabalho em mercado de capitais, product liability e assessoria jurídica de corporate em geral”.

John Harrison, responsável pela pesquisa para os Women in Business Law Awards, afirmou: “Estamos encantados por poder apresentar as vencedoras do 11.º prémio anual ‘Women in Business Law Awards Europe’. É uma pena que tenhamos de voltar a receber os prémios virtualmente, no entanto, é importante notar que nos mantivemos empenhados em aprender e destacar as iniciativas inovadoras das sociedades e das principais profissionais de toda a região.
Este ano, assistimos a uma grande dose de liderança tanto por parte das sociedades de advogados como dos profissionais - o que é tanto mais impressionante quanto temos de nos adaptar a novas formas de trabalho, e de defender a diversidade em contexto de pandemia. Acreditamos verdadeiramente que é da maior importância destacar estas conquistas. Esperamos poder celebrar pessoalmente com os nomeados e vencedores no próximo ano.”

Para a Morais Leitão, este é um momento de celebração do talento das suas advogadas. Cumprindo a sua missão e valores, a Sociedade tem desenvolvido programas muito concretos de inclusão e respeito individual, cujo sucesso fica assim demonstrado.

Clique aqui para conhecer os vencedores.