M L

30.11.2021

Morais Leitão anuncia parceria com Nova SBE

A Morais Leitão e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) acabam de acordar uma parceria a cinco anos para promover a inovação no direito e gestão.

Depois do sucesso do programa de gestão para advogados (Business Academy for Lawyers), a Morais Leitão inicia agora esta parceria orientada para fomentar a cultura de inovação contínua e a aposta no conhecimento especializado com valor acrescentado, traços fundamentais da Sociedade.

Como primeiro passo desta parceria, a Morais Leitão marcou presença no Innovation ecosystem, que foi inaugurado no passado dia 24 de novembro.

Enquanto parceiro jurídico preferencial do Innovation ecosystem, pretendemos contribuir para este ambiente privilegiado de permanente networking e desenvolvimento de soluções criativas, em setores em que a Morais Leitão tem sido pioneira: serviços financeiros (finTech e insurTech), cidades e comunidades sustentáveis (smart cities, mobilidade, governança), saúde e bem-estar (smart health, envelhecimento, lifestyle, farmacêutico), service experience (hospitalidade, turismo, retalho), espaço, economia verde e azul (energia renovável, oceanos, espaço).

Nuno Galvão Teles, managing partner, comenta que “a partilha de conhecimento e a relação imersiva com o cliente são a chave para o futuro da assessoria jurídica. Ao lado de uma das melhores instituições universitárias do país, estamos a marcar a diferença”.

Para Rui Coutinho, Diretor Executivo do Nova SBE Innovation Ecosystem, “o Innovation Ecosystem da Nova SBE proporciona às empresas que o integram uma proximidade ao talento, à criatividade e aos agentes de mudança que vivem, diariamente, no nosso campus.