M L

30.10.2020

Morais Leitão destaca-se na cerimónia 40 Under Forty

Joana Alves de Abreu (Energia), Margarida Torres Gama (Seguros) e Luís do Nascimento Ferreira (Europeu e Concorrência) foram os advogados Morais Leitão a vencer os prémios dos 40 Under Forty, atribuídos pela revista Iberian Lawyer ontem, numa cerimónia que decorreu no Hotel Intercontinental em Lisboa.

Para além dos títulos individuais, Tiago Geraldo, João Lima Cluny e Duarte Santana Lopes foram igualmente premiados na categoria coletiva de equipa pelo trabalho executado no decorrer do último ano para a área de White Collar Crime.

Tal como no ano passado, existem 40 prémios, distribuídos entre 20 equipas e 20 advogados individuais. Estes prémios distinguem os jovens talentos da advocacia que trabalham em sociedades de advogados ou departamentos jurídicos de empresas, com menos de 40 anos.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “estes reconhecimentos são fonte de grande orgulho para a Morais Leitão, pelo valor que conferem à renovação geracional e aos advogados brilhantes que nos deixam muito seguros relativamente à continuidade da nossa instituição”.

Consulte aqui a lista de vencedores.