M L

15.10.2019

Nuno Gundar da Cruz é o novo coordenador da equipa de reestruturação e insolvência da Morais Leitão

Nuno Gundar da Cruz, advogado sénior da Morais Leitão, foi esta semana nomeado coordenador da equipa de reestruturação e insolvência da Sociedade.

Nuno Gundar da Cruz, que colabora com a Morais Leitão desde 2006, aceitou a responsabilidade “com uma imensa vontade de trabalho” de modo “a dar continuidade ao sucesso do grupo”.
Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “não há maneira de não reconhecer o modo como a equipa de reestruturação se assumiu nos últimos anos como uma referência no mercado”, enaltecendo o papel da coordenação mais recente nessa distinção. Acrescentou ainda que é com satisfação que vê “novas gerações assumirem responsabilidades na Sociedade e na representação dos valores que nos distinguem”, desejando os maiores sucessos ao novo coordenador da equipa de reestruturação e insolvência da Morais Leitão.  

Em nota interna, o Conselho da Administração da Sociedade manifestou gratidão por “todo o empenho, esforço e dedicação” de Filipe Lowndes Marques, o sócio da Morais Leitão que até agora coordenara a área, em cumulação com a coordenação do grupo de bancário e financeiro.