M L

Brígida Magalhães Malheiro

Associada

Brígida Magalhães Malheiro colabora com a Sociedade desde setembro de 2020. Integra a equipa de contencioso e arbitragem.

Anteriormente, frequentou um estágio de verão na Garrigues (julho de 2019), na Pacheco de Amorim, Miranda Blom & Associados (agosto de 2019) e ainda na Telles de Abreu (setembro de 2019). 

Brígida Magalhães Malheiro é Assistente Convidada, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, desde setembro de 2020, onde leciona, atualmente, as unidades curriculares de Direito Processual Civil, Economia Política I, Finanças Públicas e História do Direito. Nos anos letivos 2020/2021 e 2021/2022, lecionou ainda, respetivamente, as unidades curriculares de Direito Fiscal e Introdução ao Direito, licenciatura em Criminologia. 

Brígida Magalhães Malheiro é também Investigadora Colaboradora do CIJ (Centro de Investigação Jurídica da FDUP), desde janeiro de 2022
 
 
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade do Porto, 2020). Frequenta o Mestrado em Direito, especialização em Ciências Jurídico-Privatísticas (Faculdade de Direito da Universidade do Porto).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.

Associações

Ordem dos Advogados (inscrita desde 2022).

Brígida Magalhães Malheiro

Áreas & Setores

Conteúdo Relacionado