M L

Recrutamento

Na Morais Leitão, procuramos pessoas íntegras, qualificadas, profissionais e com espírito de equipa, capazes de corresponder aos valores e à cultura da Sociedade. Oferecemos uma carreira sólida, com formação permanente e excelentes oportunidades de progressão.

O exercício da advocacia tem vindo a alterar-se drasticamente, pautando-se hoje pela pressão e pela rapidez. Na Morais Leitão, somos particularmente atentos à exigência de constante atualização no que diz respeito ao conhecimento jurídico, assim como em relação ao conhecimento específico dos diferentes setores nos quais os nossos clientes operam.

Os advogados que integram a equipa Morais Leitão caracterizam-se assim por elevados padrões de rigor jurídico, mas também pela conjugação das suas características pessoais com a nossa cultura e valores próprios, ajudando a construir diariamente uma instituição. A integridade e a capacidade de colaboração e de espírito de equipa concorrem para uma advocacia proativa e eficiente, que antecipa e assessora as necessidades e estratégias dos nossos clientes.

O processo de seleção passa por uma análise curricular, uma ou mais entrevistas com os responsáveis pelo recrutamento e com os coordenadores da área de atividade em causa e, sempre que conveniente, a realização de um exame oral e escrito em língua inglesa.

Trabalhar com os melhores, independentemente da senioridade, num contexto de grande exigência, ainda hoje me põe em sentido, o que, bem vistas as coisas, me parece salutar. (…) Posso dizer que a ML soube sempre desafiar-me e soube sempre ser desafiada por mim e essa é razão mais do que suficiente para ficar.

Sofia Vaz Sampaio, sócia, iniciou a sua carreira como advogada estagiária na Sociedade.

Sofia Vaz Sampaio
Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.