M L

17.01.2019

A Morais Leitão volta a ser considerada a melhor marca de advocacia em Portugal no inquérito anual da Iberian Lawyer

A Morais Leitão volta este ano a ser destacada como a melhor marca de advocacia em Portugal, num inquérito que junta os departamentos jurídicos das principais empresas do mercado ibérico.

Num mercado cada vez mais competitivo, é para a Morais Leitão motivo de orgulho que os clientes reconheçam o seu nome e a distingam entre os seus pares. Dos resultados do inquérito, resulta ainda evidente que o principal fator de destaque é a qualidade do trabalho jurídico nos grandes temas, principalmente em direito societário e comercial e contencioso, o que homenageia diretamente os mais de 220 advogados da jurisdição portuguesa, distribuídos por três escritórios.

De acordo com a publicação Iberian Lawyer, responsável por esta distinção, cada vez mais os clientes afirmam que a marca é “extremamente importante” e uma esmagadora maioria de 90% prefere “marcas fortes”.

Foi precisamente em 2018 que a Morais Leitão decidiu renovar a sua marca, aprofundando a atualidade, modernidade e inovação, num equilíbrio com a sobriedade e consistência que sempre a caracterizou.  A nova identidade assenta nos princípios e práticas da Sociedade, representando graficamente a forte e consolidada cultura institucional.

O ranking pode ser consultado aqui.