M L

16.01.2019

Magda Viçoso | InspiraLAw identifica as mulheres que se destacam na advocacia empresarial e servem de inspiração no mundo ibérico

Magda Viçoso foi reconhecida pela revista Iberian Law como uma das oito advogadas e juristas mais proeminentes em Portugal.

Num universo de 50 nomes de portuguesas e espanholas, surgem os nomes de oito advogadas e juristas em Portugal, incluindo seis sócias de sociedades de advogados. São distinguidas como as advogadas portuguesas que mais se destacam a nível ibérico, após uma votação que inclui mais de 500 pessoas, entre departamentos jurídicos de empresas e sociedades.

O facto de as sócias eleitas ocuparem posições de destaque ou de senioridade, de terem responsabilidades na supervisão de operações a nível internacional ou uma especialização numa determinada área de prática, com a capacidade de liderança e de desenvolvimento de negócio, são algumas das características comuns apontadas às 50 mulheres distinguidas, onde se inclui Magda Viçoso. A esta lista acrescentam-se Isabel Fernandes (Visabeira) e Patrícia Fonseca (Novo Banco), representando o mundo in house.

As vencedoras serão reconhecidas numa cerimónia a decorrer em Madrid, no dia 21 de Fevereiro.