M L

17.04.2019

Morais Leitão nos melhores arbitralistas do mundo

A Morais Leitão tem atualmente uma das melhores equipas de arbitralistas do mundo, integrando pelo quinto ano consecutivo o prestigiado ranking GAR 100 de 2019, sendo uma das duas únicas sociedades de advogados portuguesas a constar no ranking.
Recentemente, António Pinto Leite e Francisco Cortez foram também reconhecidos como Leading Individuals na área de Dispute Resolution pelo Legal 500, assim como Filipe Vaz Pinto, nomeado Next Generation Lawyer pelo Legal 500 e Future Leader – Partner pelo Who’s Who Legal Arbitration.
A estratégia de internacionalização da Morais Leitão tem beneficiado do crescente protagonismo da nossa equipa de arbitragem, nomeadamente através da intervenção em casos complexos, de grande importância e valor acrescentados, a qual se reflete na presença em rankings como o GAR 100 e de convites para painéis e fóruns internacionais.
A intergeracionalidade, a constante modernização de valências e uma dedicação incessável foram a chave para alcançar resultados como o destaque no GAR 100 deste ano.
O ranking da Global Arbitration Review envolve uma densa auscultação do trabalho de cada sociedade avaliada, tratando-se da referência máxima como diretório na área de arbitragem internacional.
Para António Pinto Leite, líder do departamento destacado, a distinção “é um motivo de orgulho para nós, na medida em que comprova um empenho continuado em manter a excelência e o rigor característicos da Morais Leitão”.