M L

24.10.2014

Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva apoia o I Congresso de Direito Administrativo

A Editora Almedina organizou nos dias 23 e 24 de outubro o "I Congresso de Direito Administrativo", em Lisboa, o qual contou com o apoio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS).

O congresso dividiu-se em três painéis, dedicados ao novo regime de Código do Procedimento Administrativo, à contratação e responsabilidade pública e ao contencioso administrativo em revisão. Reuniu alguns dos mais conceituados administrativistas portugueses para analisarem e debaterem as principais novidades de regime e assim melhor compreenderem os novos rumos do Direito Administrativo do nosso tempo.

Pedro Costa Gonçalves, sócio da MLGTS e reconhecido administrativista português, interveio no dia 23 de outubro, no painel que discutiu o “Novo Regime de Código do Procedimento Administrativo”, tendo a seu cargo a apresentação intitulada “Administração Pública e Direito Administrativo: a rotura não democrática do Estado de Direito”.

Margarida Olazabal Cabral, igualmente sócia da MLGTS e membro da equipa de administrativo e contratação pública do escritório de Lisboa, integrou no dia 24 de outubro, uma mesa redonda dedicada ao tema “Contencioso administrativo: a palavra aos advogados”.

Para mais informações sobre o I Congresso de Direito Administrativo, consulte o programa.