M L

03.11.2023

11.ª Edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto

A Morais Leitão volta a apoiar e a participar na Semana da Reabilitação Urbana do Porto, sendo este ano representada pelos advogados João Pereira Reis, Rui Ribeiro Lima e Joana Duro.

O sócio de administrativo e direito público, urbanismo e ornamento do território, João Pereira Reis e a associada coordenadora da equipa de administrativo e direito público, Joana Duro, integrarão o painel principal de dia 7 de novembro dedicado ao tema “Simplex no licenciamento e digitalização. Um novo paradigma?”. Os advogados abordarão “o novo SIMPLEX – apresentações das novidades jurídicas”. 

Já o advogado sénior das mesmas áreas de prática anunciadas, Rui Ribeiro Lima, será orador na sessão jurídica, agendada igualmente para dia 7 de novembro. O advogado fará um breve enquadramento jurídico sobre a reforma e simplificação dos licenciamentos, bem como participará na mesa-redonda sobre “As novidades do SIMPLEX do licenciamento jurídico”. Esta sessão faz parte da série de seminários jurídicos previstos durante o evento.

A edição de 2023 de Semana da Reabilitação Urbana do Porto procurará, durante os dias 6 a 8 de novembro, debater sobre os temas de maior relevo no que diz respeito à regeneração e renovação urbanística em Portugal.

O evento terá lugar nas Caves Ferreira, Cais de Gaia, em Vila Nova de Gaia.

Clique aqui para mais informações e proceder à inscrição.