M L

19.04.2023

Morais Leitão abre escritório em Singapura

A Morais Leitão vai abrir um novo escritório em Singapura em maio, dando mais um passo significativo da sua estratégia de internacionalização.

Esta abertura materializa a estratégia da Sociedade para a região da Ásia-Pacífico, que tinha estado mais latente nos últimos anos, dado o contexto, e que recupera agora o fôlego, posicionando a Morais Leitão como a primeira sociedade portuguesa a estar presente na capital financeira da Ásia.

“Com este novo escritório de Singapura, complementamos estrategicamente as tendências que vemos nos investimentos portugueses na Ásia, particularmente no sector das energias renováveis, que é, desde sempre, de importância central para nós. O nosso sócio André de Sousa Vieira vai liderar o escritório, alavancando uma experiência internacional muito significativa”, diz Nuno Galvão Teles, Managing Partner da Morais Leitão.

“Singapura tem o maior número de multinacionais representadas localmente, quando comparamos com outros centros estratégicos asiáticos. Isto faz com que seja o hub perfeito para desenvolvermos a nossa estratégia para a região Ásia-Pacífico. Há também um forte investimento com origem na região para projetos em África, onde temos vindo a aumentar a nossa presença com um número bastante interessante de operações”, comenta André de Sousa Vieira, sócio e responsável para o escritório asiático.