M L

Uso fraudulento de nome/ marca

Alertamos para os riscos decorrentes da utilização de forma abusiva do nome Morais Leitão, dos seus contactos e dos nomes dos nossos advogados, incluindo em esquemas ilegais, por e-mail, cartas, mensagens e telefonemas fraudulentos.

Tendo tido nós conhecimento de ocorrências dessa natureza, vimos alertar para que seja tomado todo o cuidado relativamente a comunicações inesperadas ou invulgares enviadas alegadamente em nome da Morais Leitão ou da nossa equipa.

A sua cibersegurança é uma preocupação para nós. A Morais Leitão utiliza apenas endereços de e-mail do domínio mlgts.pt e tem a sua plataforma de mail configurada com os instrumentos definidos pelo Internet Engineering Task Force (IETF), dos quais se destacam o Sender Policy Framework (SPF), o DomainKeys Identified Mail (DKIM) e o Domain-based Message Authentication, Reporting and Conformance (DMARC), nunca recorrendo a plataformas públicas de e-mail.

Recomendamos que elimine os e-mails fraudulentos, não acedendo a qualquer link ou respondendo ao e-mail, e que não responda a cartas fraudulentas.

Em caso de dúvida, por favor entre em contacto connosco, através dos formulários disponíveis no nosso website ou dos seus contactos habituais na Sociedade.