M L

Internacional Escritórios

A nossa equipa presta aconselhamento jurídico internacional personalizado a empresas estrangeiras e nacionais e a instituições financeiras internacionais, desenvolvendo as suas operações através de financiamentos privados e públicos, joint ventures, parcerias estratégicas, M&A e private equity, financiamento da dívida, mercados de capitais,temas relativos a fundos, questões regulatórias estratégicas, arbitragem e resolução de disputas. Apresentamos equipas experientes com uma abordagem única à assessoria internacional, com grande à-vontade na gestão de projetos e litígios transfronteiriços de primeira ordem em toda a esfera lusófona.

Os nossos clientes beneficiam de um aconselhamento rigoroso em direito internacional, com trabalho reconhecido nos países lusófonos. Estamos numa excelente posição para apoiar clientes asiáticos nas suas operações em Portugal e na África Lusófona, bem como empresas portuguesas e da África Lusófona nas suas operações na região da Ásia-Pacífico em diferentes setores, nomeadamente energia e recursos naturais, tecnologia, infraestruturas, TMT, seguros, participações privadas, infraestruturas, life sciences, shipping - para mencionar apenas alguns.

André de Sousa Vieira, o sócio responsável pelo nosso escritório em Singapura, é qualificado em múltiplas jurisdições com uma experiência que inclui financiamentos complexos com sindicatos bancários, dívida soberana, financiamento de ativos e desenvolvimento e financiamento de projetos (energia, petróleo e gás, sectores metalúrgicos e infraestruturas).

Equipa de contacto