M L

17.04.2023

Morais Leitão Legal Circle promove workshop sobre o setor das águas

A MDR Advogados e Morais Leitão, membros da rede Morais Leitão Legal Circle para Moçambique e Portugal, respetivamente, promovem o workshop “Resultados e Reflexões Sobre Parcerias Público-Privadas no Sector de Águas”, a ter lugar no dia 19 de abril, no Montebelo Indy Maputo Congress Hotel, em Maputo.

A MDR Advogados será representada por Ana Mazuze, Jhane Dulce MachavaMara Rupia Lopes, Mónica Moti Guerra, Paula Duarte Rocha e Tiago Arouca Mendes. Já os advogados Ana Monjardino, Ana Robin de Andrade, João Tiago Silveira e Luís Branco integram os diferentes painéis em nome da Morais Leitão.

A formação visa ampliar, através de vários intervenientes do sector público e privado, a discussão sobre os resultados dos vários trabalhos e estudos levados a cabo, com o objectivo de contribuir para o fortalecimento do sistema de abastecimento de água a nível nacional. 

O managing partner da MDR Advogados afirma que «o objectivo ao organizar o evento centrou-se em promover uma discussão de experiências práticas e resultados dos vários estudos levados a cabo, com o intuito de contribuir para o fortalecimento dos sistemas de abastecimento de água, por forma a que quanto mais cedo possível seja alcançado o serviço universal de abastecimento de água em Moçambique».

Aceda ao anexo para consultar o programa.