M L

26.02.2024

Morais Leitão apoia a Conferência PÚBLICO dedicada ao tema “Ser mulher em liberdade”

Este ano, o jornal PÚBLICO definiu que o tema “Ser mulher em liberdade” estaria no centro das diferentes atividades programadas para assinalar o 34.º aniversário do jornal.

A conferência, que contará com o apoio da Morais Leitão, terá lugar no dia 5 de março a partir das 9:00, na Culturgest, em Lisboa.

Catarina Brito Ferreira, advogada da Morais Leitão, integrará um painel de debate intitulado “Família: homens, mulheres e partilha” no Auditório Emílio Rui Vilar, às 11:00.

Nos 34 anos do PÚBLICO, o jornal decidiu reunir mulheres e homens dos mais diversos sectores para discutir o que se passa nas empresas, o que falta nas políticas, o que mudou nas famílias - e as transformações que tardam e impedem o progresso.

A inscrição é obrigatória para participar nas conferências e workshops. Os lugares são limitados à capacidade da sala. A entrada é gratuita.

Clique aqui para se inscrever e ver a programação completa

Aceda ao anexo para ler o artigo do jornal PÚBLICO, que fala sobre a reprodução de estereótipos de género nas imagens geradas pela Inteligência Artificial.