M L

02.12.2022

Morais Leitão eleita “Firm of the Year” nos prémios WIBL Global

A Morais Leitão venceu o prémio “EMEA Law Firm of the Year” nos Women in Business Law Awards Global, numa cerimónia que se realizou, virtualmente, no dia 1 de dezembro.

Este prémio distingue a ML devido ao relevante papel de liderança que as advogadas mulheres da Sociedade assumem diariamente com os seus clientes, em projetos muito significativos, em todas as áreas e setores em que atuamos.

Os Women in Business Law Global Awards destacam as sociedades que mais apostam na diversidade no exercício da profissão e celebram o talento destas advogadas em toda a Europa, Médio Oriente, África, América do Norte, América do Sul e Ásia-Pacífico.

Recordamos que em junho de 2022, a ML venceu, na edição EMEA, os prémios “National Firm of the Year” e “Pro Bono Work: National Firm of the Year”.

Numa profissão particularmente competitiva e exigente, as advogadas portuguesas excedem as expectativas, destacando-se pelo papel de liderança que têm nas operações mais sofisticadas e marcantes. Este prémio homenageia-as justamente!

Consulte os resultados aqui.