M L

Manuel Bragança Santos

Associado

Manuel Bragança Santos colabora com a Sociedade desde setembro de 2020. Integra a equipa de corporate imobiliário e turismo e a German Desk.

Manuel é especializado no aconselhamento a investidores nacionais e internacionais relativamente a diversas questões e operações empresariais e imobiliárias. Esta atividade engloba vários aspetos, tais como a organização de investimentos imobiliários, o estabelecimento de joint ventures, a aquisição de ativos imobiliários, sale and leasebacks, a negociação de contratos de arrendamento e aconselhamento no desenvolvimento de projetos imobiliários em diferentes categorias de ativos, incluindo comercial, residencial e turismo.

Adicionalmente, presta aconselhamento a clientes privados alemães e a empresas internacionais alemãs na execução de uma vasta gama de projetos e transações em Portugal.
 
 
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Católica Faculdade de Direito - Escola de Lisboa, 2019). Programa de Mobilidade Internacional (Washington University in St. Louis, 2017). LL.M. em Direito Societário e Comercial (Universiteit Maastricht, 2020). Abitur (2014).

Línguas

Português, Inglês e Alemão.

Associações
Ordem dos Advogados (inscrito desde 2022).
 
Manuel Bragança Santos

Conteúdo Relacionado