M L

Sophie Frazão

Advogada Sénior

Sophie Frazão colabora com a Morais Leitão desde 2019, integrando a Africa Team – uma equipa interna da Sociedade que assegura, em permanente coordenação com a Morais Leitão Legal Circle, um acompanhamento personalizado e permanente a clientes cujos assuntos envolvam as jurisdições de países africanos de expressão portuguesa.

A sua atividade profissional centra-se nas áreas de direito laboral, emprego público e contratação pública, assessorando diversas entidades públicas e privadas nestas áreas.

Enquanto sócia da BAS – Sociedade de Advogados –, desempenhou funções de coordenação da parceria institucional com Angola, adquirindo uma vasta experiência no apoio a empresas que pretendam estabelecer-se neste mercado, prestando assessoria num conjunto de áreas práticas como investimento estrangeiro, societário, contratos comerciais e laboral.

Previamente, colaborou na Barrocas Sarmento Neves – Sociedade de Advogados.

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Lusíada). 5.º Curso de Pós-Graduação em Gestão Fiscal das Organizações (IDEFE – Executive Education).

Línguas

Português e Inglês.

Associações

Ordem dos Advogados Portugueses (inscrita desde 2004).

Sophie Frazão