M L

Inês Cabral Ferreira

Associada Principal

Inês Cabral Ferreira colabora com a Sociedade desde janeiro de 2020. Integra a equipa de trabalho, segurança social e imigração.

Presta consultadoria em todas as áreas do direito do trabalho e da segurança social, quer ao nível das relações individuais de trabalho quer das relações coletivas de trabalho.

Assegura o patrocínio de diversas empresas em contencioso laboral e previdencial.

Tem desenvolvido o seu percurso profissional na área de laboral, tendo exercido na Vieira de Almeida & Associados e na Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados como Associada. Antes de integrar a Sociedade, exerceu funções no Lidl Portugal como Senior Consultant de Direito Laboral.

 

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Católica – Escola de Lisboa, 2009). Frequentou o mestrado forense nas vertentes de Direito Civil e Direito Empresarial (Faculdade de Direito da Universidade Católica – Escola de Lisboa, 2012). Pós-Graduação em Direito do Trabalho (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2015). Curso de Especialização em Direito do Emprego Público (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Cedipre – 2021).

Línguas

Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Associações

Ordem dos Advogados (inscrita desde 2013).

Inês Cabral Ferreira

Conteúdo Relacionado