M L

26.03.2024

A Team Genesis volta a receber alunos MBA/EMBA da Wharton School

Mais uma vez, a Team Genesis teve o prazer de receber alunos da The Wharton School (EMBA e MBA) para uma imersão no ecossistema português da Web 3, no âmbito do “Wharton's Global Modular Course for Web3: Blockchain, Crypto & Digital Assets”.

Durante dois dias, 7 e 8 de março, tiveram lugar diferentes sessões durante as quais foi apresentada uma visão detalhada do quadro jurídico atual e futuro em Portugal e na UE por alguns membros da Team Genesis (Ana Carrilho Ribeiro, Ashick Remetula, David Silva Ramalho, Luís Roquette Geraldes, Nicole Fortunato e Vera Esteves Cardoso).

Já a Gnosis partilhou um vislumbre da sua impressionante experiência em Web3, dando-nos a conhecer o seu percurso inspirador e os seus futuros projetos e empreendimentos na área, permitindo que os alunos da Wharton também participassem em workshops mais pequenos com pontos de discussão específicos.

A Team Genesis não poderia deixar de agradecer a Kevin Werbach, o cérebro por detrás do Módulo Global, por confiar na nossa equipa para ajudar na sua missão de promover a educação e a inovação no espaço Web3.