M L

10.03.2021

Eduardo Paulino marca presença no encontro “LegalTech Connect”

Eduardo Paulino marca presença no encontro virtual intitulado “LegalTech Connect - The Age of Efficiency: Clients are demanding effectiveness and cost control”, promovido pela prestigiada publicação Iberian Lawyer.

Sob o mote “How Are the law firms responding?”, Eduardo Paulino junta-se a um painel composto por especialistas em proteção de dados, digitalização e tecnologias de informação, que se propõem a discutir o futuro das sociedades de advogados numa sociedade mais exigente e sofisticada.

O painel conta com Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ; Lígia Gutierrez Setúbal, responsável pela área de compliance e privacidade de dados da Outsystems Portugal; Magda Cocco, VdA - Vieira de Almeida; Mariana Abreu, responsável pela área legal e de compliance do Banco BNI Europa;
Teresa Carvalho de Oliveira, responsável legal na Axians Portugal; e Sandra Mori, responsável europeia de Proteção de Dados na Coca-Cola.

A moderação do evento, que decorre no próximo dia 16 de março, está a cargo de Michael Heron, jornalista da Iberian Lawyer.

Aceda ao anexo para consultar o programa e proceder à inscrição.