M L

24.09.2021

Forty under 40 Awards 2021: Diana Ribeiro Duarte, Ricardo do Nascimento Ferreira e a equipa de Bancário & Financeiro reconhecidos


Diana Ribeiro Duarte e Ricardo do Nascimento Ferreira, advogados da Morais Leitão, venceram ontem dois prémios individuais Forty under 40.

Diana Ribeiro Duarte, advogada sénior de Corporate e M&A, foi destacada na categoria de Private Equity como melhor advogada ibérica com menos de 40 anos. Já Ricardo do Nascimento Ferreira, sócio do Contencioso e Arbitragem, foi distinguido na área de prática Life Sciences.

Nos prémios de equipa, a Morais Leitão viu o seu departamento de Bancário e Financeiro ser reconhecido como a melhor equipa nesta área (“Banking & Finance – Team”).

Os prémios Forty Under 40 reconhecem os melhores advogados com menos de 40 anos em Portugal e Espanha. São atribuídos pela Iberian Lawyer, revista de informação sobre o mercado jurídico para os mercados ibérico e da América Latina. Na cerimónia que teve lugar ontem em Madrid, no Westin Palace Hotel, foram atribuídos 40 prémios aos 20 melhores advogados e às 20 melhores equipas jurídicas com idade inferior a 40 anos.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner, «a Diana, o Ricardo, a equipa de Bancário e todos os outros candidatos nomeados estão de parabéns. O reconhecimento internacional dos nossos advogados mais jovens por um júri particularmente exigente é motivo de enorme satisfação, confirmando a prioridade que damos à renovação geracional e à gestão do talento.»

Saiba mais sobre os prémios, e os respetivos vencedores, aqui.