M L

13.01.2026

Joana Galvão Teles apresenta tese de doutoramento no Centro de Arbitragem Comercial

Joana Galvão Teles, sócia da Morais Leitão e Membro do Conselho do Centro de Arbitragem Comercial (CAC), irá apresentar a sua tese de doutoramento, intitulada “Renúncia a Direitos Fundamentais Processuais – o Caso Particular do Direito a Requerer a Anulação da Sentença Arbitral na Arbitragem Internacional”, num evento promovido pelo CAC.

A sessão terá lugar no dia 23 de janeiro, entre as 17h00 e as 19h30, no Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, e destina-se à comunidade arbitral e a todos os interessados na arbitragem internacional.

O programa inicia-se com a abertura pela Professora Doutora Mariana França Gouveia, seguindo-se a apresentação do livro pela Professora Doutora Paula Costa e Silva. Terá ainda lugar um debate subordinado ao tema “Maior autonomia privada das partes na fase pós-sentença arbitral na arbitragem internacional: sim ou não?”, moderado por Joana Galvão Teles, com intervenções do Professor Doutor Carlos Alberto Carmona e da Professora Doutora Paula Costa e Silva.

Consulte a agenda do evento aqui.