Joana Galvão Teles, sócia da Morais Leitão e membro do Conselho do Centro de Arbitragem Comercial (CAC), participa no painel inaugural da XII Jornada Luso-Brasileira de Arbitragem, que se realiza hoje, dia 14 de outubro, no Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.
A sua intervenção integra o Painel 1, dedicado ao tema “As limitações aos tipos e às quantidades de prova, como meio de promover a eficiência da arbitragem e combater os expedientes dilatórios”. Este painel contará ainda com Mariana Conti Craveiro, sócia da ContiCraveiro e vice-presidente do IDiP - Instituto de Direito Privado (Brasil) e Carolina Pitta e Cunha, secretária de tribunal e árbitro (Portugal), sendo moderado por Pedro Metello de Nápoles, também membro do Conselho do Centro de Arbitragem Comercial (Portugal).
A sessão, organizada pelo Centro de Arbitragem Comercial e pela CAM-CCBC – Câmara de Comércio Brasil-Canadá, com o apoio institucional do Arbitration Channel, reunirá especialistas portugueses e brasileiros para debater os desafios contemporâneos da prova na arbitragem.
Saiba mais informações aqui.