Martim Krupenski e Magda Viçoso são oradores na Conferência Advisory Summit 2025, que se realiza no dia 2 de julho, na Universidade Católica, em Lisboa. Organizado pelo Jornal Económico, em parceria com a Morais Leitão, o evento reune líderes do sector jurídico, financeiro e empresarial para debater os desafios e oportunidades de fazer negócio em Portugal — com foco na regulação, no papel do Estado e na competitividade do país.
Magda Viçoso, sócia da Morais Leitão, participa no painel dedicado ao tema “O que é preciso para fazer mais negócio em Portugal?”. A discussão conta também com João Ricardo Nóbrega (Managing Partner da EY Law), Pedro Coelho (CEO da Square), André Macedo (Diretor do Jornal Económico) como moderador.
Martim Krupenski, Managing Partner da Morais Leitão, participa no painel de encerramento, “Perspetivas na incerteza”, onde se junta a Inês Sequeira Mendes (Managing Partner da Abreu), Ricardo Pinto dos Santos (Administrador da MDS*) e ao moderador André Macedo (Diretor do Jornal Económico).
Ao longo do dia, a Conferência irá abordar tópicos como a inteligência artificial nas operações de M&A, a sustentabilidade como estratégia nos sectores jurídico e financeiro e a evolução do mercado imobiliário.
Consulte o programa do evento aqui.