Martim Krupenski, Managing Partner da Morais Leitão, foi distinguido como o número 1 no ranking dos 20 melhores advogados em Portugal para 2025, segundo a Iberian Lawyer. Esta distinção reconhece os profissionais que mais se destacam no panorama jurídico nacional, pela sua visão estratégica, liderança e contributo para a transformação do setor.
A publicação sublinha que a Morais Leitão «não só se mantém consistentemente no topo do mercado transacional, como se afirma como um espaço de inovação, abrangendo tecnologia, processos e bem-estar dos colaboradores, sem perder as suas raízes tradicionais.»
Desde que assumiu a liderança da Sociedade, em junho de 2024, Martim Krupenski tem conduzido um ambicioso plano de transformação estratégica. Entre os marcos mais relevantes está a nomeação de Carlos Eduardo Coelho como sócio não jurídico — tornando a Morais Leitão uma das primeiras sociedades multidisciplinares em Portugal —, e a adoção de um novo modelo de negócio assente em tecnologia e inovação.
Para além da dimensão estratégica e transacional, Martim Krupenski é também reconhecido pelo seu forte compromisso com a saúde mental e o bem-estar dos profissionais do setor jurídico. Cofundador da associação Direito Mental, é uma voz ativa na promoção de práticas saudáveis nas sociedades de advogados. A Morais Leitão foi a primeira sociedade certificada como empresa responsável com a família e conta atualmente com cerca de 70 iniciativas dedicadas ao bem-estar interno.
Leia o artigo completo aqui.