M L

06.05.2019

Morais Leitão destacada no Who’s Who Legal 2019

A Morais Leitão foi distinguida pelo Who’s Who Legal na área de energia.

Na avaliação referente a 2019, Nuno Galvão Teles (managing partner) e Ricardo Andrade Amaro (sócio) foram os dois advogados destacados, num quadro que inclui países de todo o globo, da Argélia ao Vietname.

O diretório Who’s Who Legal é formado por uma rede independente que escrutina e avalia advogados de todo o mundo, proporcionando as melhores opções e serviços para cada momento. A Morais Leitão tem-se destacado neste ranking, não apenas na área da energia, mas em toda a abrangência característica de uma sociedade full-service. Os resultados dependem de um processo que implica uma densa avaliação e um mínimo de quatro nomeações independentes e positivas (de pares e clientes) acerca do trabalho de cada advogado.

Através de uma rede global de parcerias – o nosso Legal Circle – mantemos uma presença multijurisdicional que fortalece o nosso posicionamento em plataformas como o Who’s Who Legal. Na energia, temos primado pela atualização constante de valências, nomeadamente nos desenvolvimentos tecnológicos e no conhecimento pormenorizado das normas de cada jurisdição.