M L

09.09.2021

Morais Leitão é Portugal Tax Firm of the Year

A Morais Leitão é eleita, pelo segundo ano consecutivo, como “Portugal Tax Firm of the Year”. O prémio, anunciado hoje, foi atribuído pela reputada revista ITR (International Tax Review) no âmbito dos EMEA Tax Awards 2021, atribuindo à Morais Leitão o galardão de melhor sociedade portuguesa de direito fiscal, tendo em conta o valor e a dimensão das transações realizadas, bem como a sua complexidade e inovação.

À Morais Leitão foi ainda entregue o prémio Impact Case of the Year - Sonaecom SGPS SA v Autoridade Tributária e Aduaneira pela sua participação num dos mais importantes litígios fiscais do ano. 

Neste assunto, a equipa de fiscal da Morais Leitão, composta pelos sócios António Lobo Xavier (Fiscal), Isabel Santos Fidalgo (Fiscal) e Joaquim Vieira Peres (Europeu e Concorrência), assessorou a Sonaecom SGPS SA. 

Para o ITR, «Durante o ano de 2020, a Morais Leitão liderou, em complexidade e inovação, a assessoria fiscal em Portugal, sendo a sua equipa responsável pela condução dos mais variados e complexos assuntos».

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, «Este prémio é resultado de um trabalho singular da equipa de fiscal da Morais Leitão. É um orgulho ver reconfirmada a valorização internacional da excelência da nossa equipa».