M L

08.02.2024

Morais Leitão é o novo membro da Employment Law Alliance (ELA)

A Morais Leitão integrou recentemente a ELA, enquanto membro exclusivo para Portugal.

A ELA é a maior rede mundial de advogados na área do Direito do Trabalho e da Imigração, a qual conta com mais de 3000 advogados em mais de 90 países e de 150 jurisdições (incluindo todos os estados dos Estados Unidos e todas as províncias canadianas).
Através desta aliança, cuja adesão passou por um rigoroso processo de seleção, podemos acompanhar os nossos clientes nas mais desafiantes matérias transfronteiriças.

A Employment Law Alliance é uma rede global abrangente de advogados especializados em matéria de trabalho, emprego e imigração. Mais de 90% das sociedades que incluem encontram-se classificadas na Chambers & Partners e outros diretórios jurídicos relevantes.

No âmbito da ELA, participámos recentemente no podcast 2024 Employment Law in Review. Helena Tapp Barroso e Pedro Pardal Goulão, da equipa de laboral, conversam com Philippe Durand, da sociedade francesa August Debouzy, sobre a legislação com mais impacto no mundo das relações laborais em 2023, apresentando cenários para o que os empregadores podem esperar em 2024.