M L

Pedro Pardal Goulão

Sócio

Pedro Pardal Goulão colabora com a Sociedade desde 2000 sendo sócio desde 2013. Coordena a equipa de Direito do Trabalho e da Segurança Social e integra também a equipa de Direito do Desporto.

Colabora igualmente com a equipa Africa Team - estrutura interna da Sociedade vocacionada para garantir, numa base diária permanente e em coordenação com os escritórios que integram a Morais Leitão Legal Circle, um acompanhamento personalizado dos clientes em assuntos que envolvam ou estejam relacionados com as jurisdições dos países africanos de expressão portuguesa – onde tem prestado assistência a clientes na área do direito laboral.

Presta consultadoria em todas as áreas do direito do trabalho, tanto a nível das relações individuais como das relações coletivas de trabalho. Presta igualmente assistência jurídica em matérias desportivas e assuntos relacionados com a segurança social. Em representação de clientes nacionais e estrangeiros, participou em diversos processos de auditoria legal e de reestruturação societária, prestando aconselhamento na vertente da aquisição e venda de empresas ou de áreas de negócio. Assegura o patrocínio de diversos clientes em contencioso civil, laboral e previdencial.

Pedro Pardal Goulão participa frequentemente em seminários e conferências em matérias relacionadas com direito do trabalho e do desporto.

Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2000). Pós-Graduação em Direito e Economia do Desporto (Universidade Independente, 2002). Pós-Graduação em Direito do Trabalho e da Segurança Social (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2003).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.

Associações

Ordem dos Advogados (inscrito desde 2002). Associação Portuguesa de Direito Desportivo. European Employment Lawyers Association.

Contacto

Quer entrar em contacto com algum dos nossos advogados?

Clique Aqui
Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.