M L

16.11.2023

Morais Leitão estreia novo podcast sobre inovação e tecnologia

No próximo dia 22 de novembro, a Morais Leitão junta-se ao ECO para lançar o seu novo podcast, o “Digital Podcast Powered by Morais Leitão”.

Esta iniciativa surge no âmbito da criação dos ML Digital Clusters, grupos de trabalho transversais que procuram diminuir a distância entre o direito e a sociedade, contribuindo para a agregação e o desenvolvimento de conhecimento em áreas de inovação tecnológica.

Este podcast contará com oito episódios, durante os quais será analisada, ao detalhe, a tecnologia: o seu desenvolvimento, as suas vantagens, desvantagens e desafios, e ainda as novas realidades que esta impõe.

Temas como a inteligência artificial, NFTs, cripto-ativos e e-commerce não serão esquecidos, estando previstas conversas sobre os assuntos, sempre sob a moderação de Ana Filipa Rosa.

O primeiro episódio, protagonizado por Inês Ferrari Careto, Mariana Soares David e João Brito, será lançado na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, às 11h, podendo ser ouvido no site da Morais Leitão, no Youtube ou Spotify.

Clique aqui para mais informações.