M L

29.06.2023

Women in Business Law Awards 2023 EMEA: Morais Leitão renova distinção

Na noite passada, numa cerimónia em Londres, a equipa da Morais Leitão voltou a brilhar nos prémios “Women in Business Law Awards 2023 EMEA”, atribuídos pelo Legal Media Group, com reconhecimento individual de duas advogadas, Maria Luísa Cyrne e Joana Granadeiro, a par da distinção de melhor sociedade nacional.

Maria Luísa Cyrne foi galardoada com os títulos de Lawyer of the Year nas categorias de “Copyright” e de “Media & Entertainment”. Já Joana Granadeiro venceu a categoria individual de “Arbitration Rising Star”.

Dado o peso que as advogadas mulheres assumem na Morais Leitão na gestão de clientes e dossiês, liderando assuntos de enorme relevância, a Sociedade viu renovada a distinção de “National Firm of the Year”.

Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, afirma que “a renovação do título de melhor sociedade nacional confirma a fortíssima qualidade das nossas advogadas, líderes de mercado numa escala internacional. A Morais Leitão conta hoje com 60% de mulheres, que brilham diariamente nos mais variados projetos, trabalhando nós nas condições para que a igualdade e a inclusão sejam uma realidade garantida. A Luísa e a Joana merecem muito justamente esta celebração, tanto pelo trabalho desenvolvido como pelas suas características humanas e pessoais. Todas as nossas candidatas a estes prémios são exemplos para as raparigas e jovens mulheres que queiram seguir uma carreira no direito.”

Os Women in Business Law Awards 2023 EMEA distinguem as sociedades na Europa, Médio Oriente e África que mais promovem a diversidade, igualdade e inclusão no exercício da profissão, tanto através das assessorias e projetos liderados por advogadas como através dos processos e políticas internas.

Clique aqui para conhecer as vencedoras.