M L

14.02.2020

Morais Leitão apoia workshop "Um ano de Jurisprudência Administrativa em duas tardes"

À semelhança da sua primeira edição, a Morais Leitão apoiará novamente o workshop “Um ano de jurisprudência administrativa em duas tardes”, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a decorrer nas tardes de 23 e 24 de março, em Lisboa. A Sociedade colabora com oradores e especialistas da Morais Leitão.

O ICJP propõe-se a dar a conhecer, num formato breve e muito prático, a jurisprudência dos tribunais administrativos e a dotar a comunidade de ferramentas que possibilitem o domínio das respetivas novidades, condição necessária para uma melhor aplicação do Direito Administrativo.

O workshop destina-se a advogados, titulares de cargos públicos e funcionários de Administração Pública, bem como a profissionais não juristas que lidem, frequentemente, com o Direito Administrativo.

Pretende-se prático, informativo e sobretudo útil para todos aqueles que lidam com os tribunais administrativos, centrando-se, em exclusivo, na jurisprudência produzida no ano que passou, bem como nas decisões tomadas pelo Tribunal de Contas no período em questão.

As sessões decorrerão na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.