M L

14.02.2020

Morais Leitão apoia workshop "Um ano de Jurisprudência Administrativa em duas tardes"

À semelhança da sua primeira edição, a Morais Leitão apoiará novamente o workshop “Um ano de jurisprudência administrativa em duas tardes”, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a decorrer nas tardes de 23 e 24 de março, em Lisboa. A Sociedade colabora com oradores e especialistas da Morais Leitão.

O ICJP propõe-se a dar a conhecer, num formato breve e muito prático, a jurisprudência dos tribunais administrativos e a dotar a comunidade de ferramentas que possibilitem o domínio das respetivas novidades, condição necessária para uma melhor aplicação do Direito Administrativo.

O workshop destina-se a advogados, titulares de cargos públicos e funcionários de Administração Pública, bem como a profissionais não juristas que lidem, frequentemente, com o Direito Administrativo.

Pretende-se prático, informativo e sobretudo útil para todos aqueles que lidam com os tribunais administrativos, centrando-se, em exclusivo, na jurisprudência produzida no ano que passou, bem como nas decisões tomadas pelo Tribunal de Contas no período em questão.

As sessões decorrerão na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.