M L

16.09.2022

Morais Leitão ganha pela 3.ª vez Portugal’s Tax Firm of the Year

Numa cerimónia realizada ontem em Londres, a Morais Leitão ganhou o prémio “Portugal Tax Firm of the Year” do ITR, pelo terceiro ano consecutivo.

Os ITR EMEA Tax Awards são, indiscutivelmente, os mais conceituados e cobiçados prémios fiscais da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).  Ontem, 15 de setembro, a Morais Leitão recebeu pela terceira vez consecutiva o prémio de “Portugal Tax Firm of the Year”. O prémio reconhece a posição da sociedade no mercado fiscal português, destacando nomeadamente a importância dos seus clientes, o valor e a dimensão das transações e litígios em que atuou na assessoria fiscal, bem como a complexidade e inovação do aconselhamento prestado.

António Queiroz Martins, associado principal da sociedade, ganhou na categoria individual, recebendo o prestigiado prémio de Tax Rising Star em toda a região EMEA.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “a nossa área de prática de direito fiscal é consistentemente reconhecida pela sua qualidade e equipa únicas. O departamento, liderado pelos sócios António Pedro Braga e Bruno Santiago, presta consistentemente assessoria fiscal sólida e de alto nível, contando também com uma prática de contencioso fiscal muito bem-sucedida. Esta marca de qualidade é também destacada pelo reconhecimento individual do António Queiroz Martins, um grande jovem advogado”.