M L

15.10.2020

Projeto Tech4COVID19 reconhecido pelo Financial Times

O relatório anual dos prémios de inovação em advocacia (Special Report FT Innovative Lawyers) foi publicado recentemente pelo Financial Times, destacando o projeto Tech4COVID19 entre várias iniciativas provenientes das melhores sociedades europeias.

Num ano singular como este, cujo tópico central é a inevitável resposta à pandemia decorrente da COVID-19, o Financial Times deu atenção às diversas iniciativas que surgiram neste contexto. O Tech4COVID19 é distinguido pela eficácia, inovação e originalidade.

No âmbito do movimento Tech4COVID19, a Morais Leitão atuou, e atua, como principal apoio jurídico dos vários projetos desenvolvidos, coordenando a colaboração das 250 empresas portuguesas que trabalham para que a tecnologia responda prontamente à ameaça da COVID-19.

A nossa Sociedade tem desempenhado um papel ativo, aconselhando muitos dos projetos tecnológicos emergentes tais como o “Room Against COVID” e o “Student Keep”.

A Morais Leitão deixou ainda o seu cunho de Legal Partner no TeamLoan, um marketplace digital que proporciona o encontro entre as equipas e empresas em dificuldades.

Para mais informais sobre o projeto, clique aqui.