M L

24.06.2022

Women in Business Law EMEA Awards 2022: Morais Leitão lidera advocacia feminina

A Morais Leitão venceu ontem quatro categorias nos prémios “Women in Business Law EMEA Awards 2022”, reconhecimento atribuído pelo Legal Media Group, incluindo a importante distinção de melhor sociedade nacional.

Para enorme satisfação de toda a Sociedade, a Morais Leitão recebeu também, pela primeira vez, o prémio de “Pro Bono Work: National Firm of the Year”, reconhecendo o importante trabalho de responsabilidade social que desenvolve com o projeto Girl Move, uma academia de liderança que através dos seus modelos educativos inovadores amplifica talento, promove a igualdade de género e gera transformação sustentável na comunidade onde atua. Em 2021 a Girl MOVE Academy foi reconhecida pela UNESCO com o Prémio UNESCO 2021 para a Educação de Mulheres e Raparigas.

A Morais Leitão ganhou igualmente o prémio de “National Firm of the Year”, devido ao relevante papel de liderança que as advogadas mulheres da Sociedade assumem diariamente com os seus clientes, em projetos muito significativos, em todas as áreas e setores em que atuamos.

A título individual, Isabel Santos Fidalgo e Claudia Santos Cruz foram consideradas as advogadas do ano, à escala internacional, nas áreas de Tax Dispute Resolution e Shipping & Maritime, respetivamente.

Os Women in Business Law EMEA Awards distinguem as sociedades que mais apostam na diversidade no exercício da profissão e celebram o talento destas advogadas nas suas diferentes áreas e setores, em toda a Europa, Médio Oriente e África.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “estes prémios ajudam-nos a perceber até que ponto a nossa cultura de inclusão está a funcionar. Significam que os nossos princípios de igualdade de oportunidades estão a ser concretizados, permitindo que as nossas excelentes advogadas possam ter o reconhecimento que merecem. Significam também que a nossa cultura de humanismo e serviço ao outro continua ativa, motivando e impactando novas gerações.”

Clique aqui para conhecer as vencedoras.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.