M L

Mariana Pedrosa da Fonseca

Advogada Estagiária

Mariana Pedrosa da Fonseca colabora com a Sociedade desde setembro de 2022. Integra a equipa de criminal, contraordenacional e compliance.

Previamente, frequentou dois estágios de curta duração na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, onde integrou a equipa de Criminal, contraordenacional e compliance e na Uría Menéndez – Proença de Carvalho, onde integrou a equipa de contencioso.
 
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2021). Frequência do Curso em Direito Penal na Inteligência Artificial e Inteligência Artificial no Direito Penal (Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais, 2020). Curso em Recursos em Processo Penal e Medida da pena e Direito da Execução das Penas (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2022). Frequência do XXV Curso de Especialização em Direito Penal Económico Internacional e Europeu (Instituto de Direito Penal Económico e Europeu, Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, 2022). Frequência da Pós-graduação em Responsabilidade Civil (CIDP, 2022). Pós-graduação em Corporate Finance (CIDP, 2022). Frequenta o Mestrado Científico em Ciências Jurídico-Criminais (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa).

Línguas

Português e Inglês.

Associações

Mariana Pedrosa da Fonseca prepara a sua admissão na Ordem dos Advogados.

Mariana Pedrosa da Fonseca

Conteúdo Relacionado