M L

Carolina Barrueca

Associada Principal

Carolina Barrueca colabora com a Sociedade desde julho de 2022. Integra o departamento de corporate.

A sua atividade profissional centra-se nas áreas de societário, M&A e mercado de capitais. Presta assessoria a sociedades cotadas e não cotadas nas áreas do direito das sociedades comerciais e corporate governance e tem participado em diversas operações de reestruturação, aquisição e alienação de empresas, em representação de clientes nacionais e estrangeiros. 

Intervém, igualmente, em matéria de mercado de capitais, em operações de emissão e oferta de valores mobiliários representativos de capital e dívida.

Tem prestado também assessoria na estruturação e aspetos regulatórios de organismos de investimento coletivo.

Antes de integrar a Sociedade, integrou o departamento de corporate, M&A e mercado de capitais da Garrigues Portugal, onde colaborou entre 2015 e 2022.
 
Formação Académica

Licenciatura em Direito (Católica Faculdade de Direito - Escola de Lisboa, 2014). Conclusão da parte letiva do Mestrado em Direito e Gestão (Católica Faculdade de Direito - Escola de Lisboa, 2014/2015). Curso intensivo de especialização em Fundos de Investimento (Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2019).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.

Associações

Ordem dos Advogados (inscrita desde 2015).

Carolina Barrueca